Educação, saúde e segurança é para os fracos; os fortes preferem “Eduardo Costa”

Eduardo Costa, pinguço depravado que só fala em putaria, encheu a praça da Catedral de Caetité no nono dia de Sant´Ana. Os caetiteenses regozijaram a alma e ovacionaram o depravado sertanejo.

Como toda alegria tem um preço, o nosso querido prefeito da cidade também merece ser aclamado em público pela petulância de juntar  tanto  dinheiro para trazer o  femeeiro e imoral cantor.

Foi boníssimo! Valeu a pena  despender todas as verbas pública para contratar o representante de puteiro. Louvada iniciativa de juntar o  dinheiro da escola, da merenda escolar, da saúde, da segurança, do reservatório d´água, dos salários: garis, professoras e funcionários e outros mais  para montar um belíssimo e suntuoso palco à altura do melhor cantor de todos os tempos, o pervertido Eduardo Costa.

O povo está de parabéns e o prefeito da transparência também! Que Sant´Ana  ilumine o nosso prefeito da transparência  para que ele transluza o valor da contratação do cantor, só para matar um tiquinho de curiosidade.
Amém? Que Senhora Sat´Ana nos abençoe sempre.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas