O Governo Temer já era!

O governo Temer morreu logo após a divulgação da conversa gravada entre Temer e Joesley Batista, dono da JBS.  Ontem,  Temer disse que não renunciaria, hoje, após conversa com seus ministros, mudou de ideia, segundo Ricardo Noblat, no seu espaço no Jornal da Globo  o “Blog do Noblat”.

Por mais que ele relute,  à ideia da renúncia ainda  é a melhor opção, isso para não piorar as coisas.  Não renunciando, ele pode se deparar  com  um impeachment ou até  mesmo a cassação a partir de um processo que já corre no Superior Tribunal Eleitoral. Temer perdeu as condições de continuar negociando a reforma da Previdência e  o congresso de tocar as pautas diante da crise política provocada pelo escândalo.

Fica parecendo que Temer  perdeu a noção de ética, moral, respeito. Ou foi muito ingênuo,  ou se sentiu acima da justiça ao receber no Palácio,  um crápula do naipe de Joesley e, por cima, ouvir a conversa comprometedora até o fim,  onde ficou  evidente a sua participação no conluio para silenciar Cunha e obstruir a justiça.

O Governo Temer morreu. O velório já foi feito por seus ministros, hoje na parte da manha,  resta agora saber a hora do sepultamento.

 

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas