Diga-me com quem andas, o resto já sei

3e37e360-fcf4-4ced-a67f-d2a092fc76Está certo quando um amigo diz que não foi ao manifesto por não crê numa segunda opção.

Eu não discordo, nesta foto existe o Paulinho da Força, logo atrás de Aécio e Alckmin. Aqui pra nós, existe coisa pior na política que esse elemento? PSDB assumindo o poder, ele será um possível ministro.

As pessoas não precisam se preocupar com uma segunda opção. O projeto é o seguinte: primeiramente precisa-se arrancar o PT do poder, depois, seja quem for o substituo, que não seja de partido socialista, tentar fazer as reformas políticas necessárias, e ampla reforma da Estrutura do Poder Judiciário que diz respeito a todos os artigos do Poder Judiciário e das funções essenciais da Justiça, estas reformas são impossíveis com o PT no poder.

Todos os partidos políticos do Brasil agem como uma organização criminosa, isto acontece porque a legislação permite. As crises que o Brasil vive hoje não seria possível sem o aval de todos os partidos que estão no poder.

Atualmente, no Brasil, não existe político sério, horado que mereça o respeito do povo, mas não existe estado sem partido político, portando é hora do povo abrir os olhos e ficar mais experto e começar a negociar com os partidos, saber qual proposta de governo deste partido, o que pode tirar e acrescentar, e durante todo mandato viver no encalço, fazendo cobrança, se não atender as expectativas, muda, coloca outro partido no lugar, desde que este partido não seja socialista, claro!

Primeiramente temos que tirar o PT do poder e extinguir esse partido, o Brasil não tem mais cacife para bancar o socialismo pelo mundo, o dinheiro que sobra da corrupção deve ser usado para o bem estar do povo.

Este é um dos motivos d´eu não mais apoiar o PT, cinismo tem limite.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas