Vídeo de Morales ordenando que amarrem seu sapato gera polêmica

9e375a919f2ad14ea2cedcefc94e9e34bf997aa6O Regime Comunista, Socialista ou qualquer outro sistema de Governo ditatorial, é o melhor  sistema político de todos os tempos, mas, somente, para quem governa, para quem é o líder, para quem é o ditador, porque,  quem não é o ditador ou faz parte do governo, será escravo  desse ou desses concentradores de poderes. Esse vídeo é só uma exemplo de como esse mundo funciona.

Um vídeo que circula na Internet, no qual se vê o presidente Evo Morales ordenando que um assessor amarre o seu sapato, provocou polêmica nesta terça-feira na Bolívia, enquanto o governo denunciava uma montagem.

“Evo ordena que amarrem seu sapato. Esta é a igualdade que ele promove com o socialismo do Século XXI”, disse o líder opositor e ex-candidato presidencial Samuel Doria Medina em suas contas no Facebook.
O vídeo, aparentemente gravado com um telefone celular e que se tornou viral, mostra Morales entrando em um ginásio de esportes, cumprimentando alguém e percebendo que está com o sapato desamarrado. Em seguida, ordena que um assessor amarre o cadarço enquanto prossegue conversando.
O senador oposicionista Arturo Murillo qualificou a atitude do presidente de “ato de humilhação de um ser humano”.
Doria Medina publicou uma foto do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, amarrando o próprio sapato e escreveu: “nem todos que detêm o poder cometem abusos”.
O deputado governista do Movimento Ao Socialismo Víctor Borda reagiu levantando suspeitas sobre as imagens: “não dou credibilidade ao que se publica no Facebook, nem sequer há um autor (…) e o vídeo pode ter sido editado”
Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/v%C3%ADdeo-morales-ordenando-amarrem-sapato-gera-pol%C3%AAmica-093722090.html

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas