O BBB dos agressores de mulheres. E aí, TV Globo?

Blog da Nina Lemos – ter, 3 de fev de 2015 12:09 BRST
BiggroderO Big Brother Brasil é apenas um programa estúpido de televisão? Não. O Big Brother Brasil é um programa com muita audiência (por mais que ela só despenque com os anos) e muita repercussão. E esse programa, que já foi palanque para homofóbicos, agora se supera mais uma vez e vira palco para agressores de mulheres.

Parabéns, TV Globo: vocês colocaram no ar um programa onde um ser humano (Luan) disse na primeira semana que matou uma pessoa no Complexo do Alemão enquanto servia exército. A polícia quase teve que entrar na casa “mais vigiada do Brasil” para interrogá-lo. Vergonha.

Agora, o ciclo dos horrores parte dois. O participante Douglas confessa, na frente de todas aquelas câmeras, que já espancou uma mulher. Simples assim. E com detalhes. 

Douglas anunciou essa madrugada que bateu duas vezes em uma ex-namorada. Em uma delas: “Dei um soco e ela desmaiou”. Na outra vez, segundo ele, depois de ter sido queimado por cigarro pela moça, ele…

Voltei e quebrei ela. Só na cara”.

Só na cara. Atenção.

No mesmo programa, ainda essa semana, “de brincadeira”, o participante Fernando disse que daria uma cotovelada na colega Amanda.

“Eu dou uma cotovelada na cara dela. Mesmo sendo expulso”. “Eu quebro os dois dentes dela.”

Vamos prestar muita atenção a essas palavras gravíssimas. Quebrar a cara, fazer mulher desmaiar, quebrar dente.

Isso ser exposto na televisão em um país no qual um milhão de mulheres são agredidas por ano é nada menos que escandaloso.

E aí, TV Globo, vai ficar por isso mesmo? Sério?

Fonte: https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/nina-lemos/o-bbb-dos-agressores-de-mulheres-e-ai-tv-globo-140927463.html

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas