Caetiteenses não disfarçam a inveja e o ciúme dos guanambienses

GuanambiCaetiteenses  não disfarçam a inveja e o ciúme dos guanambienses e têm seus motivos,  o Governador Rui Costa anuncia implantação de centro especializado de saúde em Guanambi

 O prefeito de Guanambi Charles Fernandes marcou presença nesta quarta-feira 11/02 em Tanhaçu, na visita do Governador Rui Costa, que foi ao município anunciar obras na área de saneamento, sendo recepcionados por prefeitos e lideranças da região. Na ocasião, o prefeito Charles, ao lado do Secretário de Planejamento Jairo Magalhães reforçou junto ao governador, as demandas do município.

Em entrevista, o governador destacou o seu agradecimento ao povo de Guanambi e reafirmou o seu compromisso com as demandas do município, com destaque para o aeroporto e a questão da saúde. Rui informou que esteve em Brasília em contato com o Chefe da Aviação Civil e diretores da empresa Azul para implantação de uma linha aérea na cidade. Ao se referir ao seu projeto de regionalizar as ações de saúde em parceria com os consórcios, anunciou que Guanambi será um polo para implantação de serviços especializados, visando ampliar e descentralizar o atendimento da população regional. O prefeito Charles considerou a fala do governador positiva, “demonstrando sua inovação e compromisso com Guanambi e a Bahia”, disse.
Fonte:http://www.guanambi.ba.gov.br/?lk=4&id=431

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas