Algo Menos Pior

10713009_733484613388377_4213509353009725484_nVitória da Conquista, prefeito Guilherme; PT!
Estado da Bahia, Governador Jaques Wagner; PT!
Brasil, Presidente da República Dilma Rousseff; PT!
Os governantes de Conquista e Bahia tinham tudo para fazer um bom governo, mas, infelizmente, não foi bem assim.

Vitória da Conquista fecha hospitais: Cupe – Clínica de Urgência Pediátrica (90 leitos); desativação do Hospital Crescêncio Silveira (60 leitos) e a privatização do Hospital Esaú Matos.

Em vitória da Conquista, pobre que adoecer vai direto para o inferno, o inferno hospitalar, mas, para nós da cidade esse inferno se chama Hospital de Base.

Jaques Wagner, Governador da Bahia, Lula e Dilma quando de férias vão direto para casa de veraneio do Governador, com tanto prestígio, só usou essa amizade para trazer o Exercito e reprimir manifestações populares de rua, não fez uso da influência para melhorar o estado, para não deixar fechar em suas mãos o secular Hospital Espanhol.

Dilma, Presidenta da República, com o apoio de todos os partidos da união, conseguiu sucatear o sistema de saúde, faliu o sistema de segurança pública e avacalhou o poder judiciário.

Então eu digo: tirar o PT do poder só porque ladroou, roubou, formou quadrilha dentro do governo, lavou dinheiro, praticou corrupção ativa e passiva, peculato, gestão fraudulenta? Não! Porque o PT, além disso tudo, é incompetente!

E outra, esse partido não gosta e não tem nenhum interesse pelo Brasil, o negócio deles é o PT, usa o poder para enriquecer e robustecer o partido em detrimento da nação. Para o PT não existe o Brasil, existe o partido!

Qualquer candidato que entrar no governo, vai encontrar aramado o esquema de corrupção, a continuidade da depravação vai depender do Presidente eleito, se esse vai ou não resistir as tentações.

Temos outras porcarias como opção para eleger nas eleições que se aproximam. A pergunta que faço é a seguinte: por que insistir com a mesma porcaria que praticou todas as porcariadas ao longo de 12 anos? O que que custa mudar, minha gente? O que que custa eleger uma nova porcaria? Custa alguma coisa? Então? É nisso que eu estava pensando.

About José William Vieira

View all Posts

Brasileiro da Bahia que gosta de escrever. Escritor/Jornalista que gosta de abordar o cotidiano do seu ângulo de visão.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas